Whatsapp

Entre em Contato
pelo WHATSAPP

(19) 99692-6998

máquina de tosa golden A5

Máquina de tosa Golden A5: potência e precisão para qualquer pelagem!

A lendária tosquiadeira da Oster para uso profissional e doméstico. Versátil, confiável e com alta durabilidade para cortes pesados e acabamentos.

 

Quem é profissional sabe que um bom equipamento tem influência direta na qualidade do seu trabalho. Nesse caso, seja para tosas higiênicas ou com propósito estético, é fundamental investir em uma tosquiadeira nível profissional que possibilita cortes e acabamentos mais precisos, como a máquina de tosa Golden A5. 

Com quase 100 anos de existência, a máquina de tosa Golden A5 possui o selo “Oster ™ Heritage Series”, um símbolo de qualidade e durabilidade comprovadas por groomers profissionais. Ela é pioneira no sistema de troca rápida de lâminas, com patente registrada em 1934. Um recurso utilizado até hoje por marcas profissionais, por atribuir mais agilidade ao trabalho, visto que as lâminas passaram a ser encaixadas ao invés de parafusadas. 

Velocidade, potência, confiabilidade e durabilidade são os grandes destaques da máquina de tosa Golden A5, um modelo acessível, inovador e que confere um toque profissional às tosas mais complexas. Continue lendo e conheça todos os seus recursos!

Principais recursos

Velocidade e Potência

A máquina de tosa Golden A5 é uma das mais robustas na sua categoria. Ela corta qualquer tipo de pelagem, das mais longas às mais curtas, dos mais finos aos mais grossos, incluindo os lisos, ondulados e encaracolados com o máximo em detalhes e maior precisão de corte. 

Isso é possível porque ela é equipada com 2 velocidades, a mais lenta permite aparar áreas mais sensíveis, como a região do rosto, patas e próximo das partes íntimas do animal enquanto a velocidade mais rápida de 3200  rpm cortará até pelagens duplas e embaraçadas, contanto que utilize a lâmina adequada. 

 

Durabilidade e Longevidade

Fabricada com componentes de alta qualidade, a máquina de tosa Golden A5 é resistente e altamente durável. Se a ideia é investir em um equipamento que vai te acompanhar na sua carreira, essa é a escolha certa! Com a manutenção adequada ela pode durar por anos, senão décadas. 

 

Lâminas Destacáveis

Seja para mudar o estilo e acabamento da tosa ou manter estável a temperatura da máquina, a tosquiadeira profissional Golden A5 possui lâminas destacáveis de troca rápida. Como ela vem com uma lâmina, você pode  em várias alturas para potencializar o seu trabalho. 

Existem lâminas de diversas alturas e estilos: baixas para tosa higiênica, estreitas para orelha e patas, abertas para entrar facilmente em pelos embaraçados e fechadas para melhor acabamento. Já os pentes adaptadores podem ser encaixados sobre uma lâmina baixa para fazer um corte de pelo mais longo, podem ser utilizados para fazer uma tosa bebê, por exemplo. 

 

Liberdade de Movimento

A Golden A5 da Oster vem um com cabo longo, com 3,6 metros de comprimento, permitindo que você se mova ao

redor do animal enquanto o trata. Esse detalhe foi pensado para dar mais liberdade aos tosquiadores de plantão, evitando que fiquem presos a uma tomada. 

 

Especificações: Máquina de tosa Golden A5 —  Tensão de 127V/ 220V

A máquina de tosa Golden A5 é um equipamento de alta performance, indicado para uso profissional e doméstico, que oferece ótima relação custo-benefício. Robusta e resistente, ela apresenta uma durabilidade maior se comparada com outras máquinas da sua categoria. 

Confiável e fácil de usar, ela corta com suavidade e precisão todos os tipos de pêlos, incluindo os mais difíceis e embaraçados. Com foco nos detalhes, ela permite executar com eficiência trabalhos pesados (pelos duplos e grossos), garantindo acabamentos impecáveis. 

 

Características:

  • 2 velocidades (máximo de 3200 ciclos de corte por minuto);
  • tensão 127V (110V);
  • motor universal de alta potência (45W);
  • sistema de troca rápida de lâminas;
  • escovas de carbono substituíveis para uma fácil manutenção e maior durabilidade;
  • tela de ventilação removível que facilita a limpeza;
  • cabo de alimentação de energia com 3,65 m;
  • certificada pelo INMETRO;
  • garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação.

Acompanha:

  • lâmina 10 instalada na máquina;
  • óleo lubrificante para lâminas;
  • graxa para a máquina de tosa;
  • escova de limpeza;
  • jogo de escovas de carbono adicional.

 

Inovação, tecnologia e qualidade Oster™

A máquina de tosa Golden A5 com 2 velocidades 110V, faz parte da linha Heritage Series da Oster, empresa norte-americana que nasceu em 1924 na garagem de uma casa. Com a proposta de melhorar determinados aspectos da vida do consumidor, John Oster criou produtos para cortes de cabelo e pelagem de animais que ainda fazem muito sucesso entre os profissionais da área.

Projetados para serem fáceis de usar, todos os produtos da marca são fabricados com o mais alto padrão de qualidade e eficiência. É por causa desse compromisso da Oster com seus consumidores, que nós da ElanTrade somos distribuidores autorizados da marca desde 1994, fornecendo equipamentos profissionais para o cuidado de pequenos e grandes animais em território nacional. 

Compre agora a sua Máquina de Tosa Golden A5, à vista com desconto no depósito bancário, ou em 10x sem tarifa no cartão. Entrega imediata em todo o Brasil. Aproveite!

Voltar ao topo