Whatsapp

Entre em Contato
pelo WHATSAPP

(19) 99692-6998

Oster Trimmer™ 59-84

Trimmer: a máquina de tosa para acabamento mais querida pelos pets!

Compacta e versátil, a famosa máquina de tosa para acabamento Trimmer 59-84 da Osteré potente, confiável e constante. Ideal para acabamentos de qualidade e estilos criativos.

 

É comum ver tosadores profissionais à procura de novas técnicas e ferramentas para aprimorar seu trabalho. Seja um novo jeito de segurar a tesoura ou até inovar na forma de usar um equipamento já conhecido, como a tosquiadeira Trimmer. 

Com inúmeras aplicações, a Trimmer é uma máquina de tosa para acabamento muito usada por groomers profissionais. Famosa por seu desempenho e facilidade de uso, esta tosquiadeira é uma ferramenta essencial para todo profissional. Além de ser rápida no corte, seu motor silencioso é um alívio para cães e gatos assustados.

Antes vista como uma máquina reserva, hoje a Trimmer é reconhecida por uma função específica: aparar áreas sensíveis ao animal com precisão e segurança.  Por ser leve e compacta, o tosador consegue manuseá-la com destreza e dar o acabamento necessário em regiões delicadas e de difícil acesso, como os olhos, detalhes no rosto, rabo, patas, genitais e barriga. 

O artigo de hoje é dedicado a apresentar essa pequena notável e suas diversas aplicações. Então, siga com a leitura e aproveite! 

 

As diversas aplicações de uma Trimmer

Por ser fácil de guardar, mais barata e ter um corte preciso, a Trimmer foi por muito tempo a máquina reserva, aquela para uso em casos de emergência. Atualmente, além de ser própria para acabamento, ela vem sendo muito usada para estilos criativos e trabalhos de design. Detalhes de flores e listras de zebras são, facilmente, esculpidas por uma Trimmer. 

Muitos tosadores profissionais adoram passar uma Trimmer em cães de pequeno porte e pelagem macia, pois é mais fácil de manobrar em torno das pequenas patinhas. Essa tosquiadeira oferece excelente acabamento em diferentes tipos de pelos, indo desde os longos e lisos até aos encaracolados. 

A título de curiosidade, não estranhe caso veja uma Trimmer na mão de um barbeiro, afinal, ela também pode ser aplicada em cabelos humanos. Agora, que tal conhecer acessórios e dicas de manutenção para prolongar sua vida útil? Continue a leitura e se torne um especialista em Trimmer!

 

Lâminas, como prolongar seu tempo de vida útil?

Muitos modelos da Trimmer vêm com pentes adaptadores, o que possibilita atingir uma grande variedade de alturas de pelo. Além de conferir mais rapidez e versatilidade ao trabalho do tosador. Inclusive, essa máquina vem com pentes de 1/2” (13 mm) e 3/4” (19 mm). 

Fora isso, é possível trabalhar com diferentes tamanhos de lâminas, estreitas (1/100” – 0,25mm) e estilo T de longa duração (1/125” – 0,2mm), próprias para acabamento e cortes rentes em áreas sensíveis, e utilizadas por veterinários para preparação em cirurgias. Por ser um equipamento Oster, recomenda-se que compre lâminas do mesmo fabricante. 

Quanto aos cuidados, é essencial lubrificar as lâminas adequadamente. Essa prática mantém seu desempenho e estende o tempo de vida útil da lâmina, visto que os níveis de atrito permanecem baixos e a lâmina mais afiada e fria durante a tosa. Contudo, esse cuidado deve vir acompanhado de uma boa limpeza, realizada a cada tosa.

 Para saber como cuidar das suas lâminas de tosa adequadamente, leia este artigo

 

Oster Trimmer™ 59-84: máquina de tosa profissional para acabamento

Alimentada pelo famoso motor pivotante Oster, o Oster Trimmer™  (máquina de acabamento) é alimentada por rede elétrica, silenciosa o suficiente para agradar ao bibliotecário mais severo, ainda que tenha o dobro da potência de uma Trimmer eletromagnética. 

Seu design durável a torna uma ótima escolha para situações profissionais que exigem um corte constante e confiável. O tamanho compacto e o peso leve da Trimmer faz com que ela seja confortável de segurar, garantindo trabalhos de acabamento fáceis de executar. 

 

Ficha Técnica – Oster Trimmer™ 59-84

  • Potente motor pivot altamente silencioso.
  • Equipado com uma lâmina de formato em “T” de longa duração, ideal para acabamentos e cortes rentes. 
  • Acabamento com textura para uma melhor sensação e firmeza ao toque. 
  • Leve e com design compacto, proporcionando facilidade na utilização diária. 
  • Corte extremamente preciso e de excelente qualidade.
  • Pesa apenas 400g, incluindo máquina e cabo. 
  • Certificada pelo INMETRO.

Itens Incluso:

  • 1 – Pente adaptador de 1/2″ (13 mm).
  • 1 – Pente adaptador de 3/4″ (19 mm).
  • 1 – Escova de limpeza.
  • 1 – Óleo para lubrificação  da lâmina.
  • 1 – Lâmina tipo “T” de 0,25mm (Já instalada).

 

A Trimmer 59-84 da Osterpossui 12 meses de garantia contra defeitos de fabricação (não inclui perda de fio de corte) a partir da data da compra. 

Projetados para serem fáceis de usar, todos os produtos da Oster  são fabricados com o mais alto padrão de qualidade e eficiência. É por causa desse compromisso da Oster com seus consumidores, que nós da ElanTrade somos distribuidores autorizados da marca desde 1944, fornecendo equipamentos profissionais para o cuidado de pequenos e grandes animais em território nacional. 

Compre agora a sua Máquina de Tosa para Acabamento Trimmer da Oster , à vista com desconto no depósito bancário, ou em 10x sem tarifa no cartão. Entrega imediata em todo o Brasil. Aproveite!

Voltar ao topo