Whatsapp

Entre em Contato
pelo WHATSAPP

(19) 99692-6998

máquina-de-tosa-A6-slim

Máquina de Tosa A6 Slim da Oster™: mais potência e leveza para cortes precisos

O padrão de qualidade e inovação da Oster presentes no design, potência e performance da Máquina de Tosa A6 Slim: a mais fina do mercado!

Lançada mundialmente pela Oster™, em 2013, a Máquina de Tosa A6 Slim traz tecnologias inovadoras para o setor de equipamentos para tosa. 

Antiga no mercado, a Oster™ é referência em inovação e alta performance. A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura, na garagem da sua casa, em 1924, o propósito de cada produto é melhorar aspectos diversos da vida de seus consumidores. 

A criação de máquinas de tosa faz parte da história da Oster™, desde a sua fundação. Com o passar dos anos, ela foi adicionando novos modelos ao seu catálogo, sempre atendendo aos mais rigorosos padrões de qualidade, desempenho e segurança. 

A marca é pioneira no sistema de troca rápida de lâminas, com patente registrada em 1934. Um recurso utilizado até hoje por marcas profissionais, por atribuir mais agilidade ao trabalho, visto que as lâminas passaram a ser encaixadas ao invés de parafusadas. 

Design ergonômico, isoladores de vibração e alta potência são os grandes destaques da Máquina de Tosa A6 Slim, um modelo confortável, acessível e que garante tosas mais rápidas e precisas. 👉Continue lendo e conheça todos os seus recursos!

Principais recursos

Design ergonômico

Pesando menos de 1 Kg, a máquina de tosa A6 Slim é fácil de manusear. Seu corpo fino garante pegas mais confortáveis e seguras, mesmo quando em funcionamento por longos períodos. 

Diferente de outras máquinas da categoria, uma parte do motor da A6 Slim é feita de uma liga de zinco super leve, que combina baixo peso, com formato ergonômico e alta durabilidade. Além disso, possui isolantes de vibração que absorvem por completo os ruídos, garantindo uma tosa mais confortável para o animal. 

Velocidade e Potência

A máquina de tosa A6 Slim possui 3 velocidades e é bivolt. Com apenas uma mão, o tosador consegue alterar entre as velocidades — que vai de 3.100 para até 4.100 ciclos de corte por minuto —, isso, sem precisar largar o animal.

Certificado pelo Inmetro, esse equipamento possui motor universal de alta potência (15W), ajustado com precisão, sendo assim, pode ser alimentado por uma única fonte: contínua ou alternada monofásica. Além disso, proporciona um uso mais frio. 

Isolante de impurezas

Possui tampa selada, que impede a entrada de pelos e demais impurezas no sistema interno da máquina. O acúmulo de sujeira na parte interior do equipamento compromete seu bom funcionamento, e isso aumenta a necessidade de manutenção. 

máquina-de-tosa-A6-slim

Lâminas Destacáveis

Seja para mudar o estilo e acabamento da tosa ou manter estável a temperatura da máquina, a tosquiadeira profissional A6 Slim possui lâminas destacáveis de troca rápida (fácil acesso à lingueta). 

O equipamento acompanha uma lâmina 10 já instalada e óleo lubrificante para lâminas. Mas, você pode comprar lâminas adicionais e pentes adaptadores em várias alturas para potencializar o seu trabalho. 

Existem lâminas de diversas alturas e estilos: 

  • baixas para tosa higiênica;
  • estreitas para orelha e patas;
  • abertas para entrar facilmente em pelos embaraçados;
  • fechadas para melhor acabamento. 

Os adaptadores, no entanto, podem ser encaixados sobre lâminas baixas para cortes em pelos mais longos e que exigem maior precisão. 

Liberdade de Movimento

A máquina A6 Slim da Oster vem um com cabo longo, com +3,6 metros de comprimento, permitindo que você se mova ao redor do animal enquanto realiza a tosa. Esse detalhe foi pensado para dar mais liberdade de movimento aos profissionais, evitando que fiquem presos a uma tomada. 

Durabilidade e Longevidade

Fabricada com componentes de alta qualidade, a máquina de tosa A6 Slim é resistente e possui alta durabilidade — podendo durar longos anos, com a manutenção e cuidados adequados. 

Se você quer investir em um equipamento que vai te acompanhar ao longo da sua carreira, essa é a escolha certa! 

Especificações: Máquina de Tosa A6 Slim da Oster™ — Tensão de 127V/ 220V

A máquina de tosa A6 Slim é um equipamento de alta performance de uso profissional, para tosa de cães e gatos, e acabamento em tosa de equinos e bovinos. Disponível em 4 opções de cores, sendo 3 lisas (preta, púrpura e turquesa), e 1 com motivo de patinhas. 

Características:

  • 3 velocidades (Baixa: 3100, Média: 3600 e Alta: 4100 ciclos de corte por minuto).
  • Bivolt automático (127V/220V).
  • Motor universal de alta potência (15W).
  • Sistema de troca rápida de lâminas.
  • Cabo de alimentação de energia com 3,66m.
  • Peso: 0,700 kg.
  • Certificada pelo INMETRO.
  • Garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação.

Acompanha:

  • Lâmina 10 já instalada.
  • Óleo lubrificante para lâminas.
  • Escova de limpeza.
  • Manual em português.

A Máquina de Tosa A6 Slim usa todas as Lâminas das Máquinas A5, Andis AGC, Wahl KM2, entre outras marcas de Lâminas Profissionais.

Onde comprar?

Distribuidora autorizada da marca Oster™ desde 1994, nós da Elantrade fornecemos equipamentos profissionais e acessórios para o cuidado de pequenos e grandes animais em território nacional. 

Compre agora a sua Máquina de Tosa A6 Slim, à vista com desconto no depósito bancário, ou em 10x sem tarifa no cartão. Dispomos de excelentes condições de pagamento com entrega rápida e pontual para todo o Brasil. 

Voltar ao topo